sábado, 8 de outubro de 2011

A bolha de proteção de São Miguel Arcanjo

O meu desejo é que pratiquem, usando a minha bolha tripla de proteção na parte da manhã ou antes da meditação. Permitam-se então estar na energia para ver se ela lhes é apropriada. Eu lhes oferecerei uma invocação para ajudá-los a ancorar esta nova bolha tripla de proteção em sua energia.

“Amado Arcanjo Miguel, eu invoco a sua energia, a sua luz, a sua orientação e a sua proteção agora. Por favor, envolva-me no amor e coloque ao redor do meu campo áurico e em meu ser a sua nova bolha tripla de luz de proteção. Envolva-me em uma pura bolha branca de proteção, uma vibrante bolha elétrica de luz azul e uma sagrada bolha de luz dourada, para garantir a minha proteção em todos os níveis do meu ser, em todos os momentos. Assegure que eu experiencie somente o amor do Criador em minha realidade e energia. Estou seguro e protegido sempre.
Obrigado.”
.
Espero que vocês apreciem experimentar a magnífica energia desta nova bolha de proteção. Vocês estão merecendo verdadeiramente esta proteção, porque é uma celebração do seu crescimento e de sua devoção.
.
Eu sou o Arcanjo Miguel e estarei sempre aqui para protegê-los e amá-los.
Com as bênçãos do Criador,
Eu sou o Arcanjo Miguel.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO !

Que as Forças de Luz tragam iluminação para toda a humanidade !!!
Que o Espírito de Paz se difunda.
Que os homens e mulheres de boa vontade possam se encontrar em toda parte num espírito de cooperação.
Que o perdão da parte de todos os seres humanos seja a tônica deste tempo.
Que o poder ajude os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja e nos ajude a fazer nossa parte.

Sintonize Rádio de luz: http://www.radioanjodeluz.com/
Ou a Rádio VEG:http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/radioveg/
...
=>Você se surpreenderá se reservar 10 minutos do seu dia para oração ou meditação.
=> A Luz chega para você na medida de sua capacidade para recebê-la , mantê-la e irradiá-la.