sábado, 17 de setembro de 2011

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA EM SETEMBRO DE 2011.

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn
8 de Setembro de 2011.

DOMINANDO A SUA VIDA E ENTRANDO NA MAGIA
AS CHAVES DOURADAS DA TRANSFORMAÇÃO E DA NOVA CONSCIÊNCIA
Amada Família da Nova Terra... Vemos com Alegria como muitos de vocês estão fazendo as mudanças e transformações que estão lhes permitindo se Tornar Tudo O Que Vocês São e Podem Ser neste momento. Após a abertura do Portal de Leão, no início de Agosto, houve uma imensa aceleração da Frequência e muitos de vocês que estavam preparados, deram o próximo passo da Quinta Dimensão da Luz para o Sexto Reino Dimensional dos Sonhos e da Magia, e ajudaram na ancoragem da conexão do “Tempo do Sonho” com a Terra novamente.
Amados, como os nossos corações se alegram quando  os vemos cumprindo o propósito pelo qual vieram e se alinham às Frequências Mais Elevadas da Luz e se permitem tornar-se Seres Multidimensionais da Luz e da Matéria.
A Sexta Dimensão da Luz é o espaço da Magia, o reino da Criança Mágica e do Criador dos Sonhos. É a Dimensão da qual a Consciência Planetária gera os Sonhos, os Desejos, as Fantasias e Projeções que se manifestam como “Realidade Material”, nas Dimensões Menos Elevadas da Matéria. Viver no “Tempo do Sonho” significa que vocês precisam ser “despertos” das ilusões de controle da  Realidade da Terceira Dimensão e estar totalmente ancorados nas Grades da Nova Realidade da  Quinta Dimensão, e, portanto, capazes de acessar os Reinos Mágicos do Tempo do Sonho e os seus fluxos de Abundância e de Alegria, sem perder a sua ancoragem na Realidade Material. Isto é “Dominar a sua Vida”, e, certamente, é um aspecto do seu desejo pessoal de evoluir e de crescer com a Terra e alcançar tudo o que pode ser alcançado em sua atual Realidade Planetária.
Assim, Amados, neste momento nós falaremos de como vocês podem se ancorar plenamente na Realidade da Quinta Dimensão, e então como vocês poderão avançar para a Sexta Dimensão da Consciência, caso se sintam preparados para fazer esta mudança.
A QUINTA DIMENSÃO: OS CÓDIGOS DO GRAAL E AS CHAVES DOURADAS DA TRANSFORMAÇÃO
Amada Família da Nova Terra, nos últimos dez anos e no processo de sua Transformação, nós falamos frequentemente dos “Códigos do Graal” e de sua importância em sua Evolução. Os “Códigos do Graal” são os Códigos de Luz ou Ativadores Cósmicos do DNA que os ligam à Consciência do Cristo Cósmico e à energia do Equilíbrio Interior.
Quando vocês entram na Quinta Dimensão da Consciência, vocês acessam a energia do Cristo Cósmico que foi ancorada pelos Avatares do Cristo, Yeshua e Maria Madalena. Esta Energia do Cristo Cósmico, através dos Códigos do Graal, proporciona o Despertar de Quem Vocês São. Uma vez que estejam despertos, e aqueles que são atraídos a ler estas palavras estarão despertos, então vocês estarão preparados para começar a dominar a sua Vida na Quinta Dimensão. É aqui que lhes oferecemos as Seis Chaves Douradas da Transformação. As “Chaves” já são uma parte de Quem Vocês São e Quem Vocês Estão se Tornando, e assim, procuramos simplesmente ajudá-los a ativar estes Códigos de Luz, à medida que avançam com a sua Jornada.
A Primeira Chave é o Código de Luz para a Mestria do seu Corpo de Luz e da Luz Harmônica. Quando vocês despertam das Ilusões da Terceira Dimensão, compreendem plenamente que são um Anjo Humano e um Ser de Luz, e começam a ativar o seu Corpo de Luz, até que todos os meridianos e conexões estejam adequados para facilitar a União Sagrada do corpo e da alma. Vocês entram em seu sistema de 13 Chacras e se ancoram totalmente nos Chacras da Estrela da Terra e da Estrela da Alma. Vocês se tornam um Mestre da Luz Harmônica, capazes de receber, decodificar e transmitir as pulsações da Luz do Divino Coração Cósmico.
A Energia do Coração Divino é o Amor, e assim quando vocês ativam a Primeira Chave do Corpo de Luz, vocês então começam a ativar a Segunda Chave do Amor Divino. Aqui, Amados, vocês compreendem que tudo é uma expressão do Amor Divino e se esforçam para viver em alinhamento com o Amor Divino e a Compaixão, enquanto eles são revelados em sua vida, E assim, vocês começam a se tornar um Mestre do Amor Divino.
Quando vocês sentem o Fluxo do Amor Divino se movendo através do Corpo de Luz, Amados, vocês começam a compreender que a vida, a experiência, tudo o que vocês são, é um aspecto do Fluxo do Tempo, e que o próprio Tempo é Infinito e é Expresso de muitas maneiras e em diferentes dimensões. Uma vez que estejam libertos da ilusão do Tempo Linear, vocês são capazes a começar a usar a Terceira Chave para se tornarem um Mestre do Tempo, e se alinharem com os Fluxos Internos do Tempo Galáctico e Cósmico.
Amados, agora vocês estão preparados para dominar plenamente a Quarta Chave – a Chave da Manifestação e da Criatividade. Enquanto vocês se movem através do Espaço e do Tempo com Amor Divino, vocês começam a ver como são capazes de usar os seus Dons Divinos da Intenção e do Desejo para manifestarem o que precisam do Fluxo do Amor Abundante que é também chamado Tempo. Pois vocês estão em toda parte, envolvidos e cercados pelo Fluxo do Amor Divino e da Abundância que buscam se expressos através de suas Criações de Amor.
Agora, enquanto vocês se tornam mais seguros da Quinta Dimensão, amados, vocês se movem para a Quinta Chave Dourada e os seus Códigos de Luz, a Chave da Comunidade. Esta é a ativação que lhes permite se conectarem com as Grades do Coração e da Alma, com aqueles que são a sua Família de Alma e da Comunidade. Há muitas formas diferentes de Comunidades na Realidade da Quinta Dimensão da Nova Terra, e vocês perceberão que “fluirão” para e entre muitos tipos diferentes de Comunidades, enquanto buscam expressar a sua Luz, o seu Poder, e Quem Vocês São. É a Flexibilidade e o Fluxo que serão a natureza da “Comunidade” na Realidade da Nova Terra. Muitas formas diferentes de Comunidades serão experimentadas, enquanto vocês se dirigem para a Nova Terra, em busca da forma que melhor expresse Quem Vocês São.
E, finalmente, vocês ativam a Sexta Chave, os Códigos de Luz, que lhes permitem acessar e expressar o seu Propósito de Alma na Nova Terra. Amada Família da Nova Terra, a Nova Terra se refere à Liberdade – a Liberdade de Escolha. E assim vocês escolherão como expressarão o seu Propósito de Alma. Talvez vocês sejam um Sábio, um Guardião da Sabedoria, Professor ou Curador? Talvez sejam um Guardião do Dia, um Mestre do Tempo? Talvez sejam um Guardião da Terra, ou um Guardião do Oceano, ou Aquele que trabalha com os Devas e com os Elementais dos Cristais? Talvez, um Guerreiro Espiritual, ou um Artista, um Músico, ou um Ancião? Ou talvez, uma Alma da Nova Terra, aqueles que simplesmente expressam Quem Eles São na Nova Energia e na Nova Consciência.
Amados, vocês descobrirão por si mesmos qual é o seu Propósito e Paixão na Energia da Nova Terra, enquanto Ativam e Dominam as Chaves Douradas.
ENTRANDO NO REINO DA SEXTA DIMENSÃO DOS SONHOS E DA CRIAÇÃO MÁGICA
O Sol transmitindo os Códigos do Graal e a Luz Diamante... Lake Inari, Finlândia... Agosto de 2011. Imagem de Célia Fenn

 
Amada Família da Nova Terra, uma vez que vocês dominaram as Habilidades básicas da Vida da Quinta Dimensão, e estão completamente ancorados e ligados aos Chacras Estrela da Terra e Estrela da Alma, vocês podem começar a entrar nos Reinos da Sexta Dimensão do Sonho e da Magia. Vocês devem estar totalmente ancorados, a fim de se moverem entre as ilusões desvanecidas da Terceira Dimensão, da Nova Realidade da Quinta Dimensão e a magia e o Mundo do Sonho da Sexta Dimensão. Se não estiverem ancorados, vocês correm o risco de se tornarem desorientados em suas próprias ilusões e delírios.
Viver na Sexta Dimensão significa ser capaz de distinguir entre os diferentes tipos de Sonhos e de Ilusões, e ser capaz de distinguir entre os seus próprios sonhos e criações e aqueles dos outros na Realidade Coletiva ou Conjunta. Pois, na verdade, não há uma diferença real entre “Sonhos” e “Realidade”; eles são simplesmente aspectos dos Reinos da Luz Divina. Compreender isto lhes permite viver nas muitas “Realidades do Sonho” com uma firme compreensão de sua própria “realidade” e de seus próprios sonhos. Vocês não ficarão desorientados no Mundo dos Sonhos da criação de outro (a menos que assim o escolham), mas permanecerão fiéis aos seus próprios sonhos e manifestações.
Entrar no Mundo dos Sonhos da Sexta Dimensão requer que vocês ativem a “Criança Mágica” interior. Amados, o Grande Mestre Yeshua lhes disse que para entrar no “Reino do Céu” nas Dimensões Superiores, vocês deveriam se tornar como uma “criança”. Ele também disse que o “Reino de Deus” está “dentro de vocês”. Sim, realmente, os reinos da Magia Criativa são os Planos Internos da Realidade do Sonho Coletivo do Planeta Terra, e entrar neste espaço requer a inocência, a confiança e a pureza de uma criança.
Amados, é o “Puro de Coração” que pode entrar no Mundo dos Sonhos. Para ser “Puro de Coração” é ser como uma Criança, divertida e cheia de “imaginação”. É ser destemida e confiar no Bem e em um Propósito Mais Elevado. Se vocês não forem “Puros de Coração”, e como uma criança inocente, correm o risco de encontrarem ilusões e decepções enquanto a mente do ego luta com a natureza da realidade Mágica ou do Sonho , para a qual ela não tem nenhum ponto de referência.
Quando vocês entram nos reinos Mágicos da Sexta Dimensão, mais uma vez despertam para o Poder Criativo dos Mitos, dos Arquétipos e das Histórias. Vocês compreendem que estes são a Substância Criativa da Realidade, e vocês compreendem como “acreditar” e “sonhar” são as formas em que a Realidade Material é tecida das Histórias e dos Mitos dos Reinos Arquétipos.
Amados, este é um espaço poderoso para entrar, e enquanto começam esta Jornada, experienciarão as mudanças físicas. Inicialmente, poderão sentir uma “exaustão” e um cansaço extremos. Na realidade, o que está acontecendo é que o seu cérebro está mergulhando no comprimento de ondas “Teta” no estado de vigília. Agora o seu corpo experiencia Teta como um estado de sono, por isto, quando vocês entram no Tempo do Sonho da Sexta Dimensão no estado de vigília, o seu Corpo pensa que está dormindo, e assim os sentimentos “peso” e de “cansaço” extremos são experienciados, enquanto o Corpo se torna temporariamente confuso com esta mudança.
Vocês podem também se tornar mentalmente confusos, enquanto o seu cérebro muda entre as ondas cerebrais Beta, Alfa e Teta, nos estados de consciência desperta. Vocês podem experienciar sonhos lúcidos durante o dia, ou podem se tornar esquecidos, desorientados ou com tonturas, pois o seu cérebro se estabelece em seu novo “padrão de mudança”, para lhes permitir se mover entre as dimensões e processar a informação reunida em todos estes espaços, de modo que tenham uma firme compreensão dos diferentes camadas da realidade.
Sim, Amados, a realidade está se tornando com múltiplas camadas, como um “sanduíche”. Dentro das camadas do “Sanduíche da Realidade”, vocês começam a navegar entre as Dimensões com um claro sentido de que onde, e de qual nível ou camada da Realidade vocês pertencem, e o que é o Sonho, a Mágica, a Ilusão e o Delírio.
Na verdade, Amada Família da Nova Terra, enquanto vocês dominam este acesso da Nova Dimensão, encontrarão uma poderosa conexão com os Reinos da Abundância e da Manifestação. Aprenderão como manifestar os Desejos do seu Coração, tanto individualmente, como um Coletivo, acessando os Reinos Mágicos do Tempo do Sonho da Sexta Dimensão.
Desejamos-lhes Alegria, Abundância e Amor no tempo que se encontrar à frente, enquanto a Nova Terra se manifesta!


© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO !

Que as Forças de Luz tragam iluminação para toda a humanidade !!!
Que o Espírito de Paz se difunda.
Que os homens e mulheres de boa vontade possam se encontrar em toda parte num espírito de cooperação.
Que o perdão da parte de todos os seres humanos seja a tônica deste tempo.
Que o poder ajude os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja e nos ajude a fazer nossa parte.

Sintonize Rádio de luz: http://www.radioanjodeluz.com/
Ou a Rádio VEG:http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/radioveg/
...
=>Você se surpreenderá se reservar 10 minutos do seu dia para oração ou meditação.
=> A Luz chega para você na medida de sua capacidade para recebê-la , mantê-la e irradiá-la.