sábado, 17 de setembro de 2011

PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DE 2012

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
2 de Setembro de 2011.

Ninguém sabe exatamente como as energias de 2012 se revelarão. Na verdade, contudo, 2012 virá com desafios extraordinários e uma aceleração sem precedentes da mudança revolucionária. A sensação de urgência no ar, formada nos últimos anos, crescerá.

Muito provavelmente, vocês estão se sentindo mais ansiosos agora e têm mais perguntas que parecem não ter respostas. Independentemente do que acham que se desdobrará em 2012, vocês sabem intuitivamente que vocês e a humanidade estão em uma encruzilhada crucial. Sabem que muito precisa mudar dentro das pessoas e da sociedade – caso contrário, a realidade cheia de luz em que querem viver não poderá tomar forma. Vocês compreendem, naturalmente, que são uma parte integrante do grupo e que a sua própria transformação espiritual é vital.

Vocês sabem que não há nada de comum em relação a este momento. Vocês podem perceber isto, ainda que não assistam ao noticiário e não prestem atenção ao grande número de profecias sobre 2012. Uma vez que vocês vivem em momentos tão extraordinários do tempo, como poderão se preparar melhor para o que virá a seguir?

DICAS PARA A PREPARAÇÃO DE 2012.

A seguir estão algumas diretrizes para ajudá-los a se prepararem para as mudanças de 2012. Vocês podem trabalhar com estas idéias agora e quando 2012 se revelar. Comecem as suas preparações antecipadamente, de modo que possam se mover através do caos com mais facilidade. Vocês então estarão mais tranqüilos – ajudando-se e aos outros. Não subestimem a potência de uma pessoa pacífica em uma família, no ambiente de trabalho ou em outros grupos. Vocês podem e fazem uma diferença, gerando a paz.

Tornem-se aliados à mudança. Como um Criador de Mudanças Divino, o seu papel durante estes tempos fundamentais é estar na vanguarda das mudanças da sociedade. Sua tarefa é dominar a arte de enfrentar conscientemente e de se mover através da mudança, ser o exemplo, e mostrar aos outros como fazer o mesmo. Para fazerem isto, vocês devem aprender a se tornarem mais confortáveis com a mudança. Para estar onde vocês estão agora em seu caminho espiritual, vocês tinham que abrir a sua mente para ver a mudança de uma forma radicalmente diferente. Comparado a algumas pessoas em seu círculo, portanto, provavelmente vocês estão tendo um tempo mais fácil com algumas das mudanças que estão ocorrendo agora. O próximo passo é aceitar a mudança como se ela fosse um verdadeiro amigo. Isto é mais desafiador, mas vocês estão codificados a fazer isto. Vocês sabem, em sua essência, que o maior progresso acontece em momentos de maior mudança. Questionem-se diariamente para descobrir como vocês podem compreender as mudanças que encontrarem.


ATUALIZEM OS SEUS RELACIONAMENTOS

Enquanto vocês avançam para energias cada vez mais caóticas, torna-se mais vital atualizar os seus relacionamentos. Reavalie-os agora e regularmente ao longo do próximo ano. Considerem como vocês podem melhorar as suas comunicações – incluindo palavras que vocês dizem e sentimentos que expressam. Quão conscientemente vocês se comunicarem com os outros, determinará a qualidade do relacionamento e como ele lhes serve. O espaço é também importante. Considerem se os seus relacionamentos lhes permitem e aos outros, o espaço suficiente. Respeitar o seu e o espaço do outro é um ingrediente fundamental em um relacionamento bem sucedido. Para superar os altos e baixos destes tempos, vocês precisarão de mais tempo sozinhos, mais momentos de contemplação, e mais espaço para respirar do que antes. Quando vocês se unem a alguém, vocês querem estar presentes e ser um bom ouvinte e sentir esta mesma resposta da outra pessoa. Explorem regularmente a dinâmica dos seus relacionamentos, convidando a sua razão guiada intuitivamente a lhes mostrar os necessários ajustes. Esforcem-se por serem os mais genuínos que possam, tanto quanto possam – com todos.


ACALMEM A SUA MENTE E O SEU CORPO

Isto é mais fácil dito do que feito, quando vocês estão enfrentando um fluxo constante de eventos estressantes e desconhecidos. Muito provavelmente vocês aprenderam uma série de métodos para lidar com o stress – como a meditação, a respiração e a mudança do foco das preocupações. Vocês podem trabalhar regularmente com pelo menos uma destas ferramentas, e, entretanto, com o nível atual de caos, vocês podem ainda se sentir ansiosos. Ter poder sobre a sua própria mente e emoções se tornarão habilidades essenciais em 2012 e além. Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão aprendendo a dominar as águas turbulentas da vida e a encontrar a calma. Vocês podem se acalmar como ninguém pode. Quando o seu estado de calma vem do interior, gerado pela sua própria mudança interior, vocês se conectam com uma paz inabalável. Nenhum medicamento lhes pode dar isto. Nenhuma outra pessoa ou coisa lhes pode dar isto. O desfile das mudanças em 2012 lhes dará amplas oportunidades para dominar mais ainda como vocês respondem ao caos. Coloquem a sua intenção agora para que vocês sejam uma voz contínua da razão e da calma ancoradas. Convidem a sua sabedoria superior para lhes dar orientação diariamente e ajudá-los a dominar este modo de ser cheio de luz.


Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2011 por Selácia – www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Estou inteiramente mergulhado neste contexto hoje. Minha vida se esvasiou de tudo e só sobrou tempo. Tempo para dedicar-me a uma causa maior. DEUS cuidará de todo o resto pra mim...

    ResponderExcluir

BEM VINDO !

Que as Forças de Luz tragam iluminação para toda a humanidade !!!
Que o Espírito de Paz se difunda.
Que os homens e mulheres de boa vontade possam se encontrar em toda parte num espírito de cooperação.
Que o perdão da parte de todos os seres humanos seja a tônica deste tempo.
Que o poder ajude os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja e nos ajude a fazer nossa parte.

Sintonize Rádio de luz: http://www.radioanjodeluz.com/
Ou a Rádio VEG:http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/radioveg/
...
=>Você se surpreenderá se reservar 10 minutos do seu dia para oração ou meditação.
=> A Luz chega para você na medida de sua capacidade para recebê-la , mantê-la e irradiá-la.