quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O CORREDOR ARCTURIANO

Sua Realidade Multidimensional
 08 de agosto de 2011
  
Comunicação Interdimensional

As bênçãos para os nossos em Terra.
Encontramo-nos mais uma vez dentro do nosso Corredor Arcturiano.

Como um resultado de nossas muitas reuniões interdimensionais, vocês têm aprendido a incorporar nosso Corredor em sua consciência. Consequentemente vocês não imaginam mais o nosso Corredor como sendo distante ou muito acima. Ao contrário, vocês SABEM que ele é um componente de sua consciência multidimensional sempre em expansão. Por causa disso, nós desejamos instruí-los com relação às muitas qualidades da sua Consciência Multidimensional. 

Primeiro, nós iremos lhes falar sobre sua capacidade inata de se comunicar interdimensionalmente.

Em preparação para esta instrução, nós estamos lhes proporcionando um mapa das muitas dimensões de realidade. Lembrem-se de que TODOS vocês são Seres Multidimensionais que simultaneamente existem em muitas frequências de experiência. Além disso, todas as muitas expressões do seu EU existem dentro do AGORA do UM. 

É somente nas terceira e quarta dimensões e no limiar para as quinta dimensões que vocês se percebem como tendo uma forma que aparenta ser separada dos outros. A partir da quinta dimensão média, e acima, vocês se lembram de que toda a vida é conectada, como gotas individuais num Oceano Cósmico, e vocês podem facilmente observar as moléculas de vida que os conectam.

UM MAPA INTERDIMENSIONAL

Já que vocês começam a se comunicar e a viajar para realidades dimensionais superiores, é importante ter uma visão geral das muitas frequências de realidade.


DIMENSÕES

A FEDERAÇÃO GALÁCTICA FALA
Muito antes da sua história escrita nós vivemos e/ou visitamos o Planeta Terra. Por esta razão, de muitas formas nós somos seus ancestrais. 
Há alguns na Terra agora que não são da nossa evolução, mas eles, também, retornarão ao seu Mundo Lar de origem na hora da Ascensão Planetária. 
Aqueles que ainda servem os antigos modos de Serviço-a-si-mesmo estarão voltando às linhas de tempo de seu Mundo Lar onde a frequência do Serviço-a-si-mesmo ainda existe. Porém, este antigo padrão de separatismo egoísta não será capaz de se combinar com a expressão de frequência cada vez mais alta da Galáxia Via Láctea. 
A Chama da Sabedoria interior assiste vocês no reconhecimento das expressões do seu EU Multidimensional.

A Chama do Poder interior permite que vocês aceitem a transmissão de frequência extra-alta.

E sua Chama do Amor interior permite que vocês se fundam e aceitem sua própria Sabedoria e seu próprio Poder.

O amor incondicional dos mundos superiores é a força de vínculo do universo, que cria um laço cada vez mais profundo entre vocês e suas expressões de frequência superior do EU. 
Este laço interdimensional permite que suas expressões superiores do Eu vejam seu vocabulário interior. Desta maneira, seu EU Superior pode escolher as palavras que ajudarão na sua melhor compreensão das comunicações interdimensionais. 

Esta compreensão ainda é um desafio, já que a comunicação dimensional superior, provinda de além do tempo e espaço, chega toda de uma vez em um único momento. Então se torna seu desafio conectar-se com a Linguagem da Luz dessas mensagens e então traduzi-las para a sua linguagem tridimensional.

_____________________________________________________________________________________________________________

O CORREDOR ARCTURIANO
Sua Realidade Multidimensional
Parte 2 - em 08 de agosto de 2011

Final da Parte 1Todos nós, toda a nossa Galáxia, estamos mudando para uma oitava mais alta de expressão.

Em outras palavras, as terceira e quarta dimensões estão se tornando a quinta dimensão. Os mundos pentadimensionais estão se tornando hexadimensionais e os mundos hexadimensionais estão retornando para suas Mentes Supremas na sétima dimensão.

As Mentes Supremas heptadimensionais estão liberando sua necessidade de forma e mudando para a próxima oitava das dimensões oito a dez. Além disso, aqueles das oitava, nona e décima dimensões estão retornando para a Fonte das décima primeira e décima segunda dimensões. Nas dimensões além da sétima, a forma é desnecessária e as dimensões se entremesclam como as moléculas do seu ar.

Nós vemos que muitos de vocês têm levado sua consciência à sexta dimensão para assistir Gaia e os habitantes dela curando áreas debilitadas da Divina Matriz hexadimensional.

Nós também vemos como vocês têm integrado seu serviço à Ascensão Planetária em sua vida diária. Veem que Seres espetaculares de luz multidimensional e amor incondicional vocês são?

Nós desejamos aplaudir todos vocês por suas contribuições com o processo de ascensão pessoal e planetária. Quando Gaia ascender, aqueles que podem se equiparar à ressonância dela ascenderão junto com Ela para vivenciar o raro fenômeno de ascensão, pessoal e planetária, unida.

Em preparação para o seu grande momento de ascensão, o qual se aproxima rapidamente com a glória da esperança, a felicidade do amor e o poder da luz, nós gostaríamos de falar mais sobre a fusão com as expressões dimensionais superiores do seu grande EU Multidimensional.

Por esta fusão vocês serão capazes de se encontrar com suas expressões Galácticas imediatas do EU com quem vocês compartilharão seu processo de ascensão. Dizemos "expressões imediatas", pois vocês têm muitas expressões dimensionais superiores do seu EU em incontáveis planetas, galáxias e dimensões.

Muitos de nós da Federação temos enviado uma centelha de nossa Luz em uma forma física para assistir com a ascensão planetária. Como nós podemos nos conectar com nossas expressões em Terra, nós podemos assistir essa versão do nosso Eu, como também ter uma experiência pessoal deste importante evento de Ascensão Planetária.
 
Fusão com o seu EU


COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL
Saudações.

Nós, os Arcturianos, desejamos assisti-los no retorno à sétima dimensão.

Uma vez que vocês ressoem nessa frequência, vocês podem se conectar e se fundir ao seu EU Galáctico que é voluntário para ser seu principal guia no Processo de Ascensão Planetária. Para começar, nós lhes pedimos para visualizarem o Corredor Arcturiano ao seu redor e dentro de vocês.

- Sintam como o Corredor vibra em quinta dimensão conforme vocês se fundem com a consciência de todos aqueles que compartilham a Unidade de nosso Corredor.

- Conforme vocês reconhecem o amor incondicional de nosso Corredor, vocês gradualmente fundem sua consciência com a Divina Matriz hexadimensional da Terra. Tomem um momento para compartilhar seu amor incondicional e luz multidimensional com esta Matriz.

- O poder do amor incondicional inicia sua entrada em sua Mente Suprema heptadimensional.

- Sintam como a frequência do Corredor tem se expandido. Gradualmente suas percepções se adaptam a esta vibração o suficiente para vocês se encontrarem com o membro da Federação Galáctica com quem vocês devem fundir sua consciência.

- Tomem um momento para ouvir com sua clariaudiência, ver com sua clarividência e sentir com sua clarisenciência para comungar melhor com sua Família Estelar Galáctica.

- Permitam que o Ser Galáctico específico que foi voluntário para ser seu guia de ascensão pessoal se funda com sua consciência.

- Este Ser é uma expressão superior de seu EU Multidimensional.

- Relaxem na calma do amor incondicional enquanto este Ser Galáctico abre e entra em seu Coração Superior, infundindo sua consciência com luz incondicional.

- Aceitem a irradiação da luz multidimensional deste Ser conforme ela entra em sua Coroa e Terceiro Olho abertos.

As mensagens vindas das dimensões superiores entram em seu Terceiro Olho Aberto (seus chackras da Coroa e Frontal trabalhando como UM), mas o significado dessa mensagem é percebido através do seu Coração Superior. É através do seu Coração Superior que vocês e suas expressões superiores do EU podem se vincular em UM. Como um resultado desse vínculo, vocês podem receber mensagens de luz e amor.
A razão de seu Coração Superior ser o tradutor das suas mensagens interdimensionais é que ele contém a sua ATMA, sua Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor.As décima segunda e décima primeira dimensões são o Elohim Estelar, Galáctico e Universal.

As décima e nona dimensões são o Elohim Solar.
A oitava dimensão é o Logos Planetário.
A sétima dimensão é a Mente Suprema.
A sexta dimensão é a Matriz Divina para os mundos inferiores.
A quinta dimensão representa o retorno à Consciência Multidimensional.
A quarta dimensão representa a Aura/Mundo Onírico da Terra física.
Da primeira até a terceira dimensão representam o Mundo Físico.


INDIVIDUALIDADE


PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO 3 

Visto que sua consciência está dentro do nosso Corredor Arcturiano, vocês podem mais facilmente entender a presença de realidades vastamente diferentes do seu mundo físico.

O conceito de individualidade, mais forte na terceira dimensão, diminui um pouco na quarta dimensão, e é uma escolha na quinta dimensão inferior.

Nas oitavas médias de quinta dimensão, a individualidade existe dentro da Consciência Multidimensional de Unidade, e a individualidade separada é conhecida somente como as vidas que vocês tiveram nos mundos inferiores.

A sexta dimensão é a matriz para todas as realidades possíveis, enquanto que a Mente Suprema heptadimensional supervisiona as muitas Almas e Grupos de Almas que escolhem assumir inúmeras formas nas realidades da terceira até a quinta dimensão.

Da oitava até a décima dimensão, as formas são expressas como planetas, sistemas solares e galáxias.


ELOHIM

Vocês na Terra primeiro começaram com o Elohim Estelar duodecadimensional que eram, e ainda são, UM com a Fonte.

Elohim são os mantenedores de forma no Multiverso, e o Elohim Estelar é parecido com um ta-tataravô. Este Elohim "Avô" desejava expandir sua família, então ele enviou muitas partes de si mesmo multiverso afora para experimentar a vida em inúmeros mundos e dimensões inferiores. Este processo de fragmentação é muito parecido com uma Estrela projetando planetas para circundá-la.

Já que não há separação, a partir da percepção da décima segunda dimensão toda experiência que cada fragmento do EU tem é uma parte da experiência do Elohim.

FORMAS SUPERIORES DE SERES

Gaia, um Ser que evolui para uma consciência tão expandida que somente um planeta poderia contê-la, compartilha TODAS as suas experiências com SOL, o Sol.

O Sol, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma estrela poderia contê-la, compartilha sua experiência com o Grande Sol Central.

O Grande Sol Central, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma galáxia pode contê-la, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar que é o "Avô" dessa Galáxia.

O Elohim Estelar, entretanto, é verdadeiramente maior que uma estrela. Ele é o gerador de estrelas, galáxias e universos. Portanto, ao invés de projetar planetas, ele projeta estrelas, galáxias e universos.

O Elohim Estelar, que é o Avô da nossa Galáxia, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar do Universo Local.

O Elohim Estelar do Universo Local compartilha todas as suas experiências com a Fonte.
Todos esses Elohim representam a fusão do Espírito em matéria para criar a ilusão da forma física.

Os Elohim, como "mantenedores da forma", são a matriz através da qual o "não-manifesto" por se tornar "manifesto".

Sua Bíblia diz: "No princípio era o Verbo", os Elohim são "o Verbo", ou a matriz de som que apreende luz cósmica para manifestação.

O Elohim Estelar projeta Sistemas Estelares e o centro de cada sistema estelar é o Elohim Solar.

O Elohim Solar vibra na nona dimensão e projeta planetas para serem supervisionados pelo Logos Planetário octodimensional.

O Logos Planetário trabalha diretamente com as Mentes Supremas heptadimensionais para supervisionar os seres que assumirão forma dentro dos Planetas.

A Mente Suprema é a Alma da Alma, e é responsável por todas as suas Almas que habitam todos os mundos, realidades e planetas de dimensões inferiores.

As Almas, por sua vez, atuam como guias para aqueles dos seus que estão encarnados. Tal como todo Elohim Estelar tem muitas galáxias, e o Elohim Solar tem muitos sistemas solares, a Mente Suprema tem muitas Almas e as Almas têm muitas realidades encarnadas da quinta até a terceira dimensão.

A quinta dimensão funciona em termos de seres encarnados.

A sexta dimensão funciona em termos de possíveis realidades.

A Mente Suprema heptadimensional funciona em termos de Almas.

Da oitava até a décima dimensão funcionam em termos de sistemas solares.

E a décima primeira e décima segunda, também combinadas, funcionam em termos de galáxias.


Quando a crença na separação é liberada, vocês totalmente se lembram de seu verdadeiro EU Multidimensional que é infinitamente conectado com o UM. É através desta conexão que vocês recuperam sua capacidade inata de comunicação e viagem interdimensionais.

Tal como a Mente Suprema assiste na elevação da consciência de suas muitas Almas, ela também eleva sua própria consciência baixando partes de seu EU de dimensões acima da sétima.

Quando uma Mente Suprema decide que está pronta para expandir sua consciência, ela chama seu EU Multidimensional e pede um emissário dos planos superiores ao sétimo para assisti-la em seu processo de ascensão. Então os Elohim Solar e Estelar respondem aos chamados de suas Mentes Supremas na sétima dimensão.

A Mente Suprema para os seres da Terra fez esse chamado porque, junto com suas Almas dos mundos inferiores, ela está ascendendo para uma frequência mais alta.

Os Elohim Estelar e Solar Arcturianos são muito receptivos a este chamado, já que é a Missão deles manter o Corredor Interdimensional Arcturiano de entrada e saída da terceira/quarta dimensão.

Os Elohim Estelar e Solar de Sírios e das Plêiades também respondem aos chamados de Gaia e da Mente Suprema dela, já que eles foram especialmente ativos na "semeadura estelar" original da Terra. Esses Elohim projetaram partes de seus seres em suas Mentes Supremas.

Da sétima dimensão, as Mentes Supremas então enviaram partes de seus Seres para a quinta dimensão onde elas foram preparadas para ser rebaixadas para a quarta dimensão, para aguardar a entrada na Terra tridimensional.

Lembrem-se de que a separação do UM é uma ilusão.
Esta ilusão somente existe nos mundos inferiores de terceira e quarta dimensões. É a crença nesta separação que mantém a matriz do holograma físico no lugar. 

PEDINDO POR ASSISTÊNCIA
Nós da Federação Galáctica somos as expressões dimensionais superiores do seu EU Multidimensional. Por isso, nós somos o seu EU Galáctico e sua Família Galáctica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO !

Que as Forças de Luz tragam iluminação para toda a humanidade !!!
Que o Espírito de Paz se difunda.
Que os homens e mulheres de boa vontade possam se encontrar em toda parte num espírito de cooperação.
Que o perdão da parte de todos os seres humanos seja a tônica deste tempo.
Que o poder ajude os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja e nos ajude a fazer nossa parte.

Sintonize Rádio de luz: http://www.radioanjodeluz.com/
Ou a Rádio VEG:http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/radioveg/
...
=>Você se surpreenderá se reservar 10 minutos do seu dia para oração ou meditação.
=> A Luz chega para você na medida de sua capacidade para recebê-la , mantê-la e irradiá-la.