segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prepare-se....alinhamento Terra-Elenin-SOL-Mercúrio em 26 Set 2011



Outros alinhamentos entre TERRA-SOL-ELENIN e suas correspondências "físicas" na matrix 3d Terra:


U.A. (Unidade Astronômica - distância média entre a Terra e o Sol). 1 UA= equivale aproximadamente a 150 milhões de KM.


27 Fevereiro 2010 - Terremoto no Chile, de magnitude 8,8, alinhamento direto da terra do mesmo lado do sol para o Elenin - 6,042 UA. Mercúrio e Vênus também no lado oposto.

04 de Setembro de 2010 - Primeiro terremoto Christchurch de magnitude 7,2, alinhamento direto no lado oposto do sol para Elenin 6,258 UA. Mercúrio e Vênus também no lado oposto.

11 de Março de 2011 - Japão, terremoto de magnitude 9, alinhamento direto no mesmo lado do sol para o Elenin 2,01 UA.

26 de Setembro de 2011 - Terra em alinhamento direto no mesmo lado do Sol com Elenin dentro - 0,381 UA. Mercurio e Venus oposto. Neste alinhamento, Elenin está 5 vezes mais perto do que o de 11 de março e é em alinhamento direto. Acredita-se que os efeitos gravitacionais e outros como ventos solares e ondas eletromagnéticas, sejam 25 vezes maiores em relação ao alinhamento de 11 de março.

17 de Outubro, 2011 - Terra e Elenin encontram-se em maior aproximação de 0,232 UA que é 8,6 vezes mais perto do que a de 11 de Março. Acredita-se que os efeitos gravitacionais e outros como ventos solares e ondas eletromagnéticas, sejam 74 vezes maiores em relação ao alinhamento de 11 de março.
.
Nota importante:
As mudanças na Terra são causadas por alguma "coisa" totalmente "separada" do ELENIN - A órbita do segundo sol em nosso sistema solar - conhecido como Planeta X, Nibiru, o destruidor alado, etc..,aparece em todas as civilizações antigas, Suméria, Egito, Maias, Chinês . É o dragão no céu.
É uma estrela anã marrom cercado por até cinco planetas em sua órbita. Esta Anã Marrom(nosso segundo Sol) tem uma órbita em torno do nosso 1º SOL, de 3600 anos, e quando está próxima trás junto de si, além dos "planetas que a orbitam, vários cometas(Elenin) e centenas de asteróides.
A NASA e a maioria dos principais governos do mundo têm enviado ao espaço, nos últimos 10 a 15 anos, satélites para visualização em infravermelho. Por quê? Porque as estrelas anãs marrons desviam, não refletem a luz visível, estas estrelas absorvem a luz; e só através de luz infravermelha (calor) é que se torna possível visualizá-las a grande distâncias.
NASA sabia que, eventualmente, as pessoas iriam ver algo no céu(cometas e asteroides) e começar a fazer perguntas. Então eles inventaram a história do cometa "Elenin". Será que o Elenin existe? Claro que sim, deve ser um dos maiores cometas que "acompanham" a ESTRELA ANÃ MARROM; então vemos que o Elenin não é o jogador principal.

'Cometa' ELE-NIN - Extinction Level Event  Near Impact Nibiru

Supostamente descoberto por um cientista russo.
NASA têm acompanhado sua órbita por meses. E Por quê?
Será que é porque ela ocorre dentro de 20 milhões de quilômetros de Terra? Ou há outra razão mais secreta?
Vamos assumir por um momento que o Elenin é um cometa. Você não acha estranho a NASA não ter feito grandes anúncios sobre isso?
Lembre-se, o cometa Halley, Hale-Bopp, Shoemaker-Levy, Khoutek e outros? Todos anunciados com "festa" pela NASA.....espetáculos, muitas informações detalhadas, publicidade, etc..
E agora? Um cometa está vindo, vai passar a 1/5 de nossa órbita do sol, a vista será verdadeiramente espectacular, e mesmo assim eles não estão dizendo nada? Isso não faz sentido!!! 
Em primeiro lugar saibam realmente o que é a NASA. Eles não são realmente um departamento do Governo dos EUA. Eles são uma organização privada. Uma organização cujas raízes remontam aos nazistas na Alemanha, e, finalmente, para os Illuminati. Os Illuminati controlam os governos e a mídia. Então manipulam a informação para controlarem a MANADA MUNDIAL. Eles dizem o que eles querem que você "saiba", e escondem, encobrem TODA a verdade........bom aí já é outro assunto.......se vc não entendeu esta parte ainda meu amigo, sinto muito.....vc está na manada!!!
Bom, continuando....,
Então, por que não dizer nada sobre o cometa? Simples, porque não é só um cometa que está aí, é uma estrela anã marrom e seu cortejo..... de planetas, cometas e asteróides....
E assim é.


"O ciclo está feito, está selado e está consumado. Assuma sua verdadeira essência com responsabilidade e alegria...
É tempo de simplesmente Ser. Uma nova etapa, maravilhosa e vibrante está por vir....confie, entregue-se.
Desperte sua consciência!!! Abandone-se à LUZ.
As pessoas(almas/consciências) que não "elevarem" a frequência de seus campos vibracionais, não suportarão os choques energéticos com o planeta e o com restante do universo. O sistema nervoso humano será o primeiro a colapsar e não adianta pedirem por misericórdia a um DEUS Externo, pois aquele que te salvará está em TEU INTERIOR."
Nós estamos "aqui" só dando uma voltinha......relaxem....
Lembrem-se que a 1ª FONTE e centro de tudo o que É, habita nossos corações e mentes, somos multidimensionais....
Não existem lugares seguros, existem pessoas seguras.

Com amor e alegria, 
Mauro Domingos.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO !

Que as Forças de Luz tragam iluminação para toda a humanidade !!!
Que o Espírito de Paz se difunda.
Que os homens e mulheres de boa vontade possam se encontrar em toda parte num espírito de cooperação.
Que o perdão da parte de todos os seres humanos seja a tônica deste tempo.
Que o poder ajude os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja e nos ajude a fazer nossa parte.

Sintonize Rádio de luz: http://www.radioanjodeluz.com/
Ou a Rádio VEG:http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/radioveg/
...
=>Você se surpreenderá se reservar 10 minutos do seu dia para oração ou meditação.
=> A Luz chega para você na medida de sua capacidade para recebê-la , mantê-la e irradiá-la.