domingo, 4 de setembro de 2011

Mas o que de fato acontecerá em 2012?

Acho impressionante o número de sites, reportagens, livros (que chegam ao meu conhecimento) que repetem mensagens indicando dia 21 de Dezembro de 2012 como o dia em que o mundo acabará Acredito que este tipo de notícia não seja apenas o produto de desinformação generalizada instalada neste planeta, mas também de uma falta de crença na humanidade como um todo.
.
Enfim, de qualquer forma achei que valia, dentro do meu ingênuo conhecimento astronômico e histórico, esclarecer um pouquinho o que 2012 representa pelos olhos da Federação Galáctica.

Aí vai:
Em 2012 atingimos o ápice de um evento natural que acontece no nosso sistema solar a cada 26.000 anos. Este evento é o alinhamento galáctico: quando o sistema solar se alinha com o centro da nossa galáxia. Lembramos agora que assim como a terra e os demais planetas do nosso sistema estelar giram em torno do sol, o sol e todos os seus planetas se movimentam ao redor da nossa galáxia. Assim como a Terra leva uns 365 dias para dar uma volta completa em torno do sol, o nosso sistema solar leva 26.000 anos para voltar ao ponto em que se alinha com o centro da Via Láctea.
.
A cada 26.000 anos, este alinhamento galáctico faz com que o sistema solar receba uma enxurrada de radiação que é absorvida pelo sol, aumentando os níveis de irradiação sobre os planetas que giram a seu redor. Isso faz com que a camada eletromagnética que protege o nosso planeta dessa irradiação se degrade e que nós estejamos mais susceptíveis à ação desta energia.Este fato explica, em parte, o aumento das temperaturas terrestres e rápido desgelo das calotas polares.
.
Considerando que em 2012 atingimos o ápice deste ciclo natural, o mais perto que estamos dessa data, mais irradiação recebemos não só do Sol como também do centro da galáxia. O quão mais degradada estiver a camada eletromagnética que protege a Terra maior é a frequência vibracional do planeta. Por consequência, com o aumento dessa frequência, maior os movimentos das placas tectônicas no planeta e as mudanças climáticas, causando maremotos (tsunamis), terremotos, etc.
.
Dia 21 de Dezembro de 2012 é o dia em que o alinhamento galáctico irá acontecer com o meridiano do solstício. É esperado que as energias do planeta estejam tão elevadas que altere os polos magnéticos da Terra causando a sua inversão: o que era polo Norte, vira polo sul e vice-versa. Isso causará uma enorme mudança na superfície da Terra.
.
Com a inversão polar, a Terra – que girava para uma direção – passará a girar para a outra. Esta mudança de sentido na rotação da Terra irá fazer com que a matéria neste planeta fique menos densa, acomodando vibrações mais altas. Porque a camada eletromagnética da terra afeta a consciência humana, a mesma também sofre modificações.
.
Aqueles que não se adaptam às novas frequências sentem mais dificuldade em viver aqui, ficarão mais deprimidos, agressivos… (Não é à toa que vimos recentemente uma nação inteira comemorar o sentimento de vingança pela morte de Bin Laden). Para melhor nos adaptarmos às energias do planeta devemos nos reconectar à Gaia, relembrar o nosso papel no universo. O quanto mais nos livramos das amarras emocionais que nos mantém pesados, densos – presos a esta dimensão – mais leves ficamos e mais facilmente ajustamos nossa frequência à de Gaia.
Em 2012 o mundo se renovará. Este é um momento incrível da nossa história. Vivenciaremos o mais lindo espetáculo da natureza.

 Esteja pronto!

Com amor e luz,

Bia
Visite e se inscreva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO !

Que as Forças de Luz tragam iluminação para toda a humanidade !!!
Que o Espírito de Paz se difunda.
Que os homens e mulheres de boa vontade possam se encontrar em toda parte num espírito de cooperação.
Que o perdão da parte de todos os seres humanos seja a tônica deste tempo.
Que o poder ajude os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja e nos ajude a fazer nossa parte.

Sintonize Rádio de luz: http://www.radioanjodeluz.com/
Ou a Rádio VEG:http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/radioveg/
...
=>Você se surpreenderá se reservar 10 minutos do seu dia para oração ou meditação.
=> A Luz chega para você na medida de sua capacidade para recebê-la , mantê-la e irradiá-la.